Depoimento da Agnes (tutora da Surya)

"Quando adotei a Surya, ela havia sido mordida por um cachorro e teve fratura nas vértebras lombares. Não podia andar, nem controlar a micção e a defecação.

 

Após lutarmos por sua sobrevivência, iniciamos seu tratamento com acupuntura e reike. Logo após a primeira sessão, ela começou a apoiar as patas e em pouco tempo voltou a andar e controlar a micção.

É incrível como ela se acalma quando a Dra. Bruna faz reike nela! Chega a dormir e ronronar!

A Bruna é calma, paciente e amor que tem pelos animais é muito grande, cuida de nossos animaizinhos e nós também!"

 

 

 

fotos cedidas pela Agnes

Depoimento da Viviane (tutora da Tainá)

"Confessso que, qdo a minha rotweiller de 12 anos ficou sem querer comer e sem andar fiquei muito preocupada, pois ela é do tipo do cão muito alegre, extremamente brincalhona e tb muito faminta... rsrsrs Fizemos de tudo, levei ao vet, fizemos exames, demos os remédios, mas ela continuava não comendo e deitada o tempo todo. levantava as vezes, mas com muita dificuldade. Fizemos carne com arroz, frango com arroz, frutas, ovo, pão com leite, leite,... e nada... Então, contei para a Bruna o que estava acontecendo. A Bruna foi até a minha casa e colocou um monte de agulhas na minha cachorrra... Já no final da sessão, ela estava comendo uma mexirica e vi minha cachorra me olhando, com aquela carinha de qdo pedia comida... não acreditei que ela iria comer, mas ofereci e: ELA COMEU!!!! Não acreditei! Depois disso, ela ainda comeu o frango com arroz e, foi até se despedir da Bruna qdo ela foi embora. Não acreditei na reação que ela teve a acupuntura! Depois disso, passamos a fazer uma sessão de acupuntura por semana e a minha cachorra esta ótima!!! Obrigada, Bruna, pela sua amizade e por ajudar a Taina!!!!"

 

fotos cedidas pela Viviane

Please reload

Deixe seu depoimento clicando aqui.